segunda-feira, 17 de julho de 2017

Parceria da Wanessa com rapper estadunidense


Canção produzida por Mister Jam sendo uma mistura de batida do pop e dubstep, uma vertente da house music conhecida na Europa.

Trata-se de uma regravação da música original de mesmo nome cantada pela pop norueguesa Charite Viken, conhecida por participar do Melodi Grand Prix Nordic Junior, em 2002, e posteriormente do Festival Eurovisão da Canção, em 2009. Foi composta por Ronny Svendsen, Anne Judith Wik, Robin Jenssen e Nermin Harambasic e produzida pela equipe musical Stargate e lançada em 5 de novembro de 2005.
Críticas Positivas:

O site Pop Flop declarou que "Ninguém nunca acreditou de verdade na carreira de Wanessa", chamando sua carreira até ali de "brega", porém frizando que "Sticky Dough" era surpreendente e lembrava "Run the World (Girls) de Beyoncé com um toque que remete (de leve) ao Dubstep de Britney". A crítica termina positiva dizendo "Se antes ninguém dava nada por Wanessa, agora ela é (querendo ou não) uma grande aposta do mercado brasileiro", porém completando que os créditos e o potencial da canção são todos dos produtores. Mauro Ferreira do "Notas Musicais" foi positivo, dizendo que "a faixa mais ousada do disco - e também uma das mais interessantes - é Sticky Dough, que cruza toda a informação pop do disco com as levadas do funk carioca e do dubstep (ritmo hoje dominante nas pistas europeias) em resultado harmônico. A rapper norte-americana Bam Bam turbina a faixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário