sábado, 26 de maio de 2018

HBO Latin America ganha 22 prêmios no Telly Awards 2018

Chumel com Chumel Torres Temporada 02

CHUMEL CON CHUMEL TORRES, produção mexicana e a primeira no estilo late night show da HBO na região, ganhou o Telly de Prata por Comentário Político.


A Vida Secreta dos Casais Temporada 01


A série brasileira A Vida Secreta dos Casais ganhou um Telly de Ouro na categoria Direção e dois Tellys de Bronze nas categorias Drama e Roteiro. Também ganhou três Tellys de Prata em Direção de Arte, Videografia/Cinematografia e Edição.



O Hipnotizador Temporada 02
A série brasileira O HIPNOTIZADOR foi premiada com quatro Tellys de Bronze por Edição, Videografia/Cinematografia, Direção de Arte e Roteiro.


PSI Temporada 03
A série brasileira PSI recebeu Telly de Ouro na categoria Drama, Telly de Prata nas categorias de Edição, Direção e Videografia/Cinematografia. Ganhou também Telly de Bronze nas categorias Direção de Arte e Roteiro.



O Jardim De Bronze Temporada 01A produção argentina O JARDIM DE BRONZE foi a série mais premiada: ganhou três Tellys de Ouro, o prêmio máximo, nas categorias Roteiro, Direção e Videografia/Cinematografia, além de um Telly de Prata por Cinematografia Aérea e um de Bronze por Edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário