quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"Adotada" aumenta audiência da MTV em 411%

Sem dúvidas, o melhor investimento de 2014 da MTV Brasil, foi o reality show "Adotada"!

De acordo a coluna da Patrícia Kogut, o programa que leva Maria Eugênia Suconic à ser "adotada" por uma semana à famílias desconhecidas, rendeu à audiência noturna daMTV, num aumento de 411%, entre jovens de 18 à 24 anos.

A MTV prepara também, a produção de uma adaptação de outro reality de sucesso mundial, o "Are You The One?", que consiste em buscar o par perfeito dos participantes. As inscrições pra versão nacional do reality já estão abertas no site daMTV (http://mtv.com.br/ayto) e deve ser gravado no Rio de Janeiro.


FONTE
_________________________________________________________________________________
Mais sobre o Reality:
No ano passado, Maria participou, do também reality show, Papito in Love, em que ajudava seu ex, o cantor Supla, a arranjar uma nova namorada. Agora, em 13 episódios, passa por diversas situações .
Num papo com o Kzuka por telefone, Mareu comentou sobre sua rotina dentro das casas das pessoas e confessou que até participaria de outro reality. Confira:
Como era fazer o Papito in Love?
Arranjar uma namorada para meu ex foi realmente maluco, mas foi muito legal gravar o show. Cada episódio era totalmente diferente do outro, e isso fez do programa bacana.
Você participaria de outro reality?
Eu estava em Londres umas semanas atrás, e vi um programa que se passava num salão de cabelereiro. Mas não era um show de beleza, e sim de desaforos. As clientes enquanto recebiam o tratamento do profissional, reclamavam horrores das amigas e criticavam tudo em suas rotinas. Era bem verdadeiro, até meio maluco. Achei bem real, adoro quando não tem filtro e nem roteiro. É tudo bem verdade. Gostaria de participar de algo assim também.
Qual a coisa mais bizarra que você já passou no Adotada?
Acho que virar a baiana do acarajé na Bahia foi bem maluco. Mas, se for pensar, tudo é bem diferente pra mim. Tive que trabalhar numa transportadora e até entrei numa casa, onde a família era mórmom, sendo que essa não é minha religião. O legal é que eles respeitaram o meu ponto de vista, e eu o deles. Então são situações que acabam sendo legais.
Você deixa de falar alguma coisa por estar na TV?
Nãooooo! Tudo que eu falo e passo é mostrado lá. As emoções são aquelas mesmas. Claro que depende da forma que é interpretada, mas acho que é uma visão bem real do que acontece no programa.     FONTE
_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário