quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Pequena Retrospectiva - 2014 - Kesha

Kesha

Janeiro:
Apesar de Dr. Luke ter 'proibido' ambas de compor, Ke$ha e sua mãe voltaram a escrever musicas juntas.
Kesha se internou, por livre e espontânea vontade, na clínica de reabilitação "Timberline Knolls Residential Treatment Center", para tratar um distúrbio alimentar que, segundo a mãe da estrela pop e a conta @freekeshaluke de Twitter , responsabilizam o produtor musical, Dr. Luke, e o blogueiro Perez Hilton, por colaborarem, com críticas destrutivas, em relação a aparência física de Kesha, contribuindo para que ela desenvolvesse um distúrbio alimentar.
@freekeshaluke: "Luke é o culpado pelo transtorno alimentar. Ele chamou a Ke$ha de uma p*rra de geladeira no set de Die Young."
@kedollarsignha_ responde para o @freekeshaluke: "Ela nunca vai admitir isso."
@grannywrapper (Pebe) responde a pergunta da fã: "SIM."
A mãe de Kesha, no Twitter, desmentiu afirmações de Dr. Luke, que andou espalhando a ideia de que Kesha foi para uma clínica de reabilitação, por conta de abuso e vício em bebidas alcoólicas
@FreeKeshaLuke: É o Dr.Luke que está espelhando as mentiras sobre Kesha estar procurando tratamento para uso excessivo de bebidas?" 
Kesha conquista o 4º #1 na Pop Songs Chart e o #VEVOCertified com Timber, sua parceria com Pitbull, e voltou a atualizar sua conta de Twitter contando que a reabilitação é um trabalho difícil e necessário, além de agradecer o apoio e carinho dos fãs.

Fevereiro:
Kesha teve seu show, no dia 13 de fevereiro de 2014, cancelado por conta da reabilitação, e a cantora Jessie J substitui Kesha, desejando melhoras para a mesma. Também teve de cancelar shows que seriam realizados em março e abril de 2014, por conta da reabilitação.

Março:
A cantora comemorou seu aniversário no 1º dia do mês na reabilitação. 
Sua coleção de jóias "Kesha Rose By Charles Albert" se tornou febre entre outros artistas depois que Cher Lloyd apareceu em público utilizando itens da linha.
Kesha mudou seu visual exibindo um novo corte de cabelo, além de madeixas com outras cores, deixou de usar o cifrão em seu nome artístico, porque ela deseja um novo começo, depois da reabilitação, e o símbolo em seu nome, remete à lembrança e presença de pessoas negativas em sua vida, que contribuíram para que desencadeassem problemas em sua vida, como o transtorno alimentar.

Abril:
A música Timber entrou para o álbum/compilação especial reunindo os hits da Copa do Mundo de 2014 e ganhou o prêmio de Melhor Colaboração do IHeartRadio Music Awards 2014

Maio:
We R Who We R, Timber e TiK ToK alcançaram novas marcas em vendas digitais nos Estados Unidos. O duo, Wrathschild, formado por Simon Curtis e Wolfy J, juntamente com o produtor musical, Ray Reich, enviaram músicas e colaboraram com ideias para o novo álbum de Kesha, durante 5 meses.
Warrior vendeu mais de 500 mil cópias mundialmente, o que equivale ao certificado de ouro em vendas mundiais.

Junho:
Até neste mês, "Warrior", vendeu apenas 9 mil cópias no Brasil, onde tem o maior número de Animal(Fãs) no Facebook do mundo.
Kesha revelou durante os ensaios para a sua estreia como jurada no Rising Star, que estava voltando para os estúdios para gravar novas músicas, para o seu próximo álbum. Ela revela que serão músicas diferentes e loucas, e que ela não suavizou o seu estilo e, em outras entrevistas, revelou que, para seu próximo álbum, ela também está trabalhando em músicas novas, que também são diferentes do que as pessoas esperam que ela fará. 
A cantora estreou como jurada em Rising Star do canal ABC e revelou que não conseguiu divulgar o álbum Warrior da maneira como ela desejava, como foi com o seu primeiro álbum:
"A produção do meu último álbum, Warrior, foi um processo bastante miserável, e gastava todas as minhas energias. Eu estava lutando muito para manter toda a minha essência irreverente e tudo de cru e visceral que eu represento nele, mas no final eu não estava divulgando da maneira como eu queria que fosse. Decidi enfrentar o meu problema de frente."
Foi quando chegou a conclusão de que haviam problemas que precisavam ser tratados. 
Timber e Die Young conquistaram o 3º certificado de ouro em vendas na Alemanha.

Outubro:
O produtor musical Dr. Luke moveu ação judicial contra a mãe de Kesha alegando que Pebe queria que sua filha quebrasse contrato com ele, então ela começou a alimentar a raiva de sua filha em relação ao contrato, e assim, mãe e filha teriam começado a espalhar “mentiras” de que ele a estuprou, para envergonhá-lo e tirá-la do contrato.
Nessa ação de Luke contra Pebe, o produtor exige como indenização 75 mil dólares como compensação e punição por danos causados.

Novembro:
Produtor musical divulgou a faixa "Lover" na voz de Kesha e a cantora anunciou show no Brasil, para o dia 25 janeiro de 2015, em São Paulo, dia 22 de Janeiro, no Festival de Verão em Salvador, dia 31 de Janeiro no Festival Planeta Atlântida em Rio Grande do Sul e dia 30 de Janeiro de 2015 em Florianópolis-Santa Catarina.

Dezembro:
Mãe de Kesha também entrou com uma ação judicial contra Dr. Luke alegando que o produtor lhe atormentou, em virtude das alegações de estupro cometido contra sua filha.
Pebe também alega que, como resultado disso tudo, ela ainda sofre de angústia emocional e transtorno de estresse pós-traumático.
Produtor musical divulgou 'lyric video' de versão oficial da faixa "Lover" na voz de Kesha.
Estilista confirma que trabalhará com Kesha em uma nova turnê em 2015:http://keshabr.com/?p=493

Nenhum comentário:

Postar um comentário