domingo, 18 de janeiro de 2015

Novo Documentário - MTV Brasil


"Nicki Minaj Quebrando Tudo", que vai ao ar no dia 25/1 às 22h. Exclusivo para a MTV a cantora falou: “Eu estou muito grata por poder lançar um documentário tão verdadeiro para meus fãs. Eu realmente confio que a MTV manteve a integridade da minha jornada dando um toque tão pessoal à minha história. Estou muito animada!” 

Com uma hora de duração, "Nicki Minaj Quebrando Tudo" traz a cantora de forma mais crua e desinibida enquanto ela prepara seu álbum mais introspectivo, “The Pinkprint.” O documentário segue Nicki pelo seu bairro, o Queens, enquanto ela narra as memórias de ter crescido no porão de um apartamento de um quarto com a sua família. Acompanhamos também a rapper no estúdio de gravação, capturando suas inspirações criativas, além da eterna batalha para se manter no topo do mundo do rap, e suas perspectivas sem censura sobre seus colegas e do hip hop nos Estados Unidos. 

O programa também traz um olhar aos altos, baixos, e o louco estrelato - desde o simples prazer de finalizar um disco, até ao fim de um relacionamento amoroso de 11 anos, Nicki fala também sobre seu tempo com sua família e amigos. Antes do programa, preparamos uma maratona de 30 minutos só com clipes da Nicki, às 21h30 (Playlist MTV: Nicki Minaj).                                                           FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário