domingo, 13 de abril de 2014

Notícias-Rede Globo-13/04/2014

Gabriel Braga Nunes ganha papel de destaque em nova novela das 21h
Gabriel Braga Nunes foi Léo em "Insensato Coração"O ator está confirmado em “Três Irmãs” (título provisório), substituta de “Falso Brilhante”.
Ele, que atualmente está no ar em “Em Família”, de Manoel Carlos, terá um papel de destaque no novo folhetim do horário nobre, apesar dos boatos de que brigou com parte do elenco da atual novela. Déborah Evelyn e Glória Pires estão no elenco.
A trama é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.                      FONTE
_________________________________________________________________________________
Após “Joia Rara”, Mel Maia fará filme e nova novela das 21h
Mel Maia participou do "Altas Horas"Foi o que ela disse na gravação do “Altas Horas”.
Gravado na noite da última quinta (10), o programa de Serginho Groisman recebeu a garotinha, que falou sobre os futuros trabalhos. “A Mel vai fazer um filme com o diretor Walter Lima Junior”, entregou Pedro Bial quando o assunto era filme de terror.
“Vou fazer uma menina endiabrada”, disse Mel sobre o futuro projeto para o cinema, tirando gargalhadas da plateia. Ela ainda adianta: “Também vou fazer a próxima novela das nove”, revelou. Acredita-se que a novela será “Três Mulheres”, de Gilberto Braga.                                FONTE
_________________________________________________________________________________
Rafael Cardoso integra o elenco da novela “Falso Brilhante”
Rafael Cardoso em "A Vida da Gente" (2011)O ator, que participou de três novelas das 18h e duas na faixa das 19h, protagonizando uma delas, agora chega ao horário nobre da Globo.
Inicialmente, ele seria o protagonista de “Buu”, nova novela das sete e, posteriormente, foi escalado para “Três Mulheres”, de Gilberto Braga, porém, a emissora optou por remaneja-lo para uma produção mais próxima, a substituta de “Em Família”.
Rafael ficou com o papel que seria de Bruno Gagliasso, que não estará mais na trama. Ele fará um cozinheiro nordestino, filho de José Mayer, que será disputado por Andréia Horta e Leandra Leal. “Falso Brilhante” estreia dia 28 de Julho.               FONTE
_________________________________________________________________________________
Atores disputam papel de vilões e fogem dos mocinhos
(Divulgação/Globo)Um dos grandes problemas que alguns autores e diretores tem enfrentado é o excesso de atores brigando pelo papel de vilões nas novelas, pois ganham mais destaque que os mocinhos.
Além da dificuldade de encontrar galãs na faixa dos 40 anos, a emissora também tem que lidar com uma disputa acirrada para escolher os bandidos dos seus folhetins.
De acordo com informações, todos buscam a mesma repercussão e sucesso que tiveram Adriana Esteves, 44, e Mateus Solano, 33, como Carminha (“Avenida Brasil”) e Félix (“Amor à Vida”).
Para se ter uma ideia, antes da emissora bater o martelo e escolher Bruno Gagliasso, 31, para viver um serial killer em a “Dupla Identidade”, de Glória Perez, muitos atores fizeram o possível e impossível para serem lembrados.                                                                                           FONTE
_________________________________________________________________________________
Estreia do novo programa de Marcelo Adnet garante boa audiência para a Globo
Marcelo Adnet,Marcius Melhem e Renata Gaspar em Tá no Ar a TV na TV
Segundo dados consolidados, exibida das 23h50 às 00h20, a estreia do “Tá no Ar: a TV na TV” foi líder em audiência com 10.4 pontos de média na grande São Paulo.
Adnet quebrou um verdadeiro tabu na Globo, que foi citar as concorrentes, SBT, Band e RedeTV!, e ainda imitar Silvio Santos e Marcelo Rezende.
Exibido antes, o seriado “Doce de Mãe” também fechou com bons índices e obteve 13 pontos de média.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.                                             FONTE
_________________________________________________________________________________
Grazi Massafera vive dançarina de boate em “A Grande Família”
GraziGrazi Massafera aparece com figurino ousado, com direito a decote, pernas de fora e peruquinha, em imagens de sua participação na série “A Grande Família”.
Em entrevista ao site oficial do programa, Grazi contou que sempre gostou do seriado. “Eu sou muito fã! Sempre assisti ao programa, desde que ele entrou no ar pela primeira vez. Então é uma honra fazer essa participação. A minha personagem, a Rose, é a mãe do Lineuzinho, uma garota do interior que é muito inocente”, disse.
As cenas estão previstas para ir ao ar no terceiro episódio da temporada, dia 24 de abril. Vale lembrar que a atração está em sua última temporada e vai ao ar logo após “Em Família”.                FONTE
_________________________________________________________________________________
Samara Felippo volta à Globo como stripper virtual em “O Caçador”
samara620_1Fora do ar desde “José do Egito”, da Record, a atriz Samara Felippo volta ao ar à Rede Globo na série “O Caçador”, que estreou na última sexta-feira, 11 de abril. A atriz é uma stripper virtual, que na história tenta seduzir o personagem de Cauã Reymond.
Samara afirmou em entrevista ao jornal O Globo que recorreu à internet para viver seu personagem na atração. “Estudei por conta própria. Não vi necessidade de uma pesquisa mais profunda porque são poucas cenas. Então resolvi não pagar, apenas perguntei a amigos que já tiveram esse tipo de experiência”. Ela acrescentou que não ficou constrangida de gravar as cenas sensuais e que a direção de José Alvarenga a deixou muito segura e bem à vontade.
A atriz adotou os cabelos loiros para viver Marilyn Monroe na peça “Orgulhosa Demais, Frágil Demais”, no ano passado. Nanda Costa e Alejandro Claveaux também estão no elenco de “O Caçador”. A trama vai ao ar logo após o “Globo Repórter”.         FONTE
_________________________________________________________________________________
Chandely Braz viverá engenheira pernambucana em “Geração Brasil”, a nova novela das sete
Chandely-Braz_Geração-BrasilManuela Yanes (Chandelly Braz), uma jovem que nasceu no interior de Pernambuco, mas sabe que foi feita para o mundo. A formatura na faculdade de Engenharia da Computação coincidiu com o `Recife Online`, evento de tecnologia da capital de Pernambuco, e onde ela defendeu seu projeto de conclusão de curso. Para os que não sabem, Recife abriga o Porto Digital, um conglomerado de empresas de tecnologia, resultado do ambiente de inovação que se consolidou no estado nas últimas décadas. Manu, como chamam os amigos, é a típica representante da geração dos que se valem da tecnologia para derrubar fronteiras. Escondida por trás do avatar MAYA, ela é praticamente uma lenda entre os aficionados por games.
A participação no ‘Recife Online’ lhe rendeu mais que um incentivo para o projeto: garantiu também um namorico com Domênico (Joaquim Lopez), programador de um centro cultural de São Francisco, na Califórnia. Além disso, sua cabeça também estava voltada para a festa de dez anos da Navegadance, boate de seu pai Fred (Luiz Carlos Vasconcellos), e no show do irmão Igor (Samuel Vieira), junto com Janaína (Julia Konrad) e Thales (Johnny Hoocker). Ela espera que Igor não tenha uma crise emocional, pois sabe que o irmão é frágil e fica preocupada dele ceder à pressão de fazer um show em uma casa de festas tão grande.
‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg. A novela tem estreia prevista para início de maio.                                                                                                              FONTE
_________________________________________________________________________________
Novela “Boogie Woogie” também contará com inovação na estética
A Globo decidiu inovar cada vez mais na fotografia de suas novelas. Assim como a atual novela das seis, “Meu Pedacinho de Chão”, sua substituta,”Boogie Woogie”, terá novidades em sua estética. A trama terá a sua concepção estética baseada no seriado norte-americano “Mad Men”.
Escrita por Rui Vilhena e Joana Jorge com direção de Gustavo Fernandez e Ricardo Waddington, o folhetim contará com em cores vivas e alegres, apesar de se passar na década de 70. A ordem da emissora é que seja evitada a sobriedade de “Lado a Lado” e “Joia Rara”, outras tramas de época.
O título “Boogie Woogie” é uma expressão comum na era do disco music, que se fará presente na trilha sonora da novela. Entre os nomes principais, estão os de Alessandra Negrini, Betty Faria, Bianca Bin, Déborah Secco, Igor Rickli, Isis Valverde, Lima Duarte, Marco Pigossi e Tatá Werneck.
A trama deve estrear no dia 11 de Agosto, substituindo “Meu Pedacinho de Chão”.                 FONTE
_________________________________________________________________________________
Sistema de votação do “Superstar”pode mudar
Globo admite erro no aplicativo e pode mudar sistema.Após uma semana de reuniões tensas na Globo, a direção da emissora já pensa em outras alterativas de votação para “Superstar”, que estreou no domingo (6). Isso quer dizer que a votação em tempo real via celulares e tablets, grande novidade do reality show musical, da Globo, corre o risco de ser substituída.
O “Superstar” entrou no ar com falhas graves em seu aplicativo de votação em tempo real. Logo na estreia, o programa foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Os telespectadores reclamaram da dificuldade na hora de votar nas bandas e chegaram a colocar em dúvida os resultados da atração.
Procurada, a emissora afirmou que os problemas técnicos ocorreram devido ao “grande fluxo de votos”. A Globo já pensa em ativar o sistema de votos via SMS, como é feito no “Big Brother Brasil” e até em instalar votação eletrônica na plateia do programa para salvar o “Superstar”.
Diretores das empresas israelenses Screenz e Keshet, respectivamente dona do aplicativo e dona formato do programa, estão no Brasil tentando resolver os problemas dessa tecnologia. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, foi sugerido que a Globo realizasse um teste do aplicativo no ar, em outro programa, mas a emissora recusou.                                                                              FONTE
_________________________________________________________________________________
Clima tenso nos bastidores de “Em Família”: cinco capítulos são esticados em seis
 “Em Família”  (Foto: Divulgação)A vida de Jayme Monjardim, diretor da novela das 21h “Em Família”, não anda nada fácil. O chefão tem que fazer mágica para manter a principal produção da televisão brasileira no ar.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, além de mandar capítulos a conta gotas (um por dia), o autor da novela, Manoel Carlos, às vezes envia cinco capítulos escritos para serem transformados em seis na gravação.
Somado aos problemas de gravação, “Em Família” também enfrenta dificuldades em consolidar seu público. A novela de Maneco está marcando 30 pontos de média. A prospecção da Globo para a faixa são de 40 pontos. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.                                                                             FONTE
_________________________________________________________________________________
Globo avalia como positiva a estreia do novo programa de Marcelo Adnet
Adnet faz paródia do apresentador da Record, Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/Globo)Marcelo Adnet parece ter achado o caminho na Globo. A estreia do seu “Tá no Ar – A TV na TV” só recebeu elogios da crítica especializada, do público e até da alta cúpula da emissora dos Marinhos.
De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, a direção da Globo mostrou-se satisfeita com a repercussão do programa nas redes sociais.
Por outro lado, a audiência do programa não explodiu. Mas ficou na casa dos 10 pontos, média habitual do horário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados de audiência são usados como referência para o mercado publicitário.                                                                                                            FONTE
_________________________________________________________________________________Globo volta atrás e aposta em fórmula antiga para sucesso do “Vídeo Show”
Zeca Camargo é rejeitado pelo público (Foto: Divulgação/Globo)A Globo já admite internamente que as reformulações no “Vídeo Show” não deram certo. Por isso, o canal vai tentar resolver a situação voltando ao formato antigo do programa, com o retorno de alguns quadros de sucesso.
O novo “Vídeo Show” perde audiência constantemente para a Record. Vale ressaltar que Zeca Camargo já ficou em terceiro lugar de audiência, atrás do jornalístico da Record e das reprises do SBT. Isso nunca havia acontecido com o antigo programa.
Zeca e formato talk show do “Vídeo Show” estão sendo rejeitados pelo público. Uma pesquisa recente encomendada pela Globo apontou que as mulheres que estão em casa na hora do almoço ficam incomodadas com o jeito e estilo forçado de Zeca Camargo.                                                   FONTE
_________________________________________________________________________________
Em alta na Globo, Carol Barcellos se prepara para o novo “Planeta Extremo”
Carol Barcellos está em alta na Globo. A apresentadora vem recebendo bastante elogios nos bastidores da emissora. Colegas acreditam que, muito em breve, ela se tornará uma das estrelas da casa na apresentação de programas.
Enquanto isso, a bela se prepara para o novo “Planeta Extremo”, que agora deixa de ser quadro do “Fantástico” e irá virar programa este ano.
A partir do segundo semestre, ainda sem data definida, terá início uma temporada de nove episódios com apresentação também de Clayton Conservani.
Os dois serão os protagonistas de gravações que incluem cachoeiras congeladas, rios de lava, ultramaratonas, montanhas, cânions, expedições a vulcões e mergulho em cavernas.                  FONTE
_________________________________________________________________________________
Confira a primeira chamada de “Geração Brasil”, nova novela das 19h
Humberto Carrão estará em "Geração Brasil"A Globo lançou neste sábado, 12 de abril, a primeira chamada da próxima novela das sete, “Geração Brasil”. Em um minuto de vídeo, os atores e a história são apresentados ao público.
Murilo Benício, Claudia Abreu, Renata Sorrah, Isabelle Drummond, Lázaro Ramos e Humberto Carrão são alguns dos destaques do elenco de “Geração Brasil” que aparecem na primeira chamada.


Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, dos mesmos autores de “Cheias de Charme”, “Geração Brasil” tem previsão de estreia para o dia 5 de maio. A atual novela das 19h, “Além do Horizonte” termina no dia 2 de maio.                                                                                                            FONTE
_________________________________________________________________________________
Com problemas de audiência, “Em família” terá barracos, humor e mais romance
Clima entre Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine vai esquentar na novela "Em Família" (Divulgação/Globo)Nas próximas semanas, o público sentirá o esforço da Globo para tentar recuperar a audiência das 21h, combalida com “Em Família”.
A novela das nove enfrenta problemas em manter seu público. A pesquisa encomendada pela Globo revelou que o telespectador acha a trama muito lenta e com muito drama entre famílias. O que será resolvido em breve. Nos próximos capítulos a novela terá mais barraco, mais humor e mais romance.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, “Em Família” será movimentada por cenas com agressões físicas (Jairo baterá em Nando e Verônica, em Laerte) e o clima vai esquentar entre Luiza e o flaustista. Shirley (Vivianne Pasmanter) ganhará mais destaque na novela com suas ironias.                                                                                                       FONTE
_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário