terça-feira, 10 de junho de 2014

Rapidinhas-11/06/2014

Veja porque a abelha é o símbolo de “Geração Brasil”
Abelha_Geração
A abelha é o símbolo da trama e das empresas Marra, tanto que na abertura tudo gira em torno dela. 
O produtor de arte da novela, Guga Feijó explica o motivo: “Para a logomarca, tínhamos a ideia de fazer um toy e chegamos à abelha, que tem o conceito de colmeia, do cooperativismo. E, nessa novela, falamos da tecnologia que conecta pessoas em prol do bem”.
Tudo o que há na televisão não é simplesmente por acaso, sempre tem um motivo em especial para que algo esteja ali, mesmo que não percebamos. Todo o conteúdo é escolhido de forma minuciosa.            FONTE
_________________________________________________________________________________
Filha de Silvio Santos se prepara para assumir as empresas do pai
Renata Abravanel, 27 anos e filha número 6 de Silvio, é cotada para assumir a presidência do Grupo Silvio Santos.
A escolha já havia sido feita há algum tempo e divulgada oficialmente no ano passado pela mãe dela, Iris Abravanel.
Pelo que se sabe, já algum tempo Renata vem se preparando dentro e fora do Brasil para assumir o comando das empresas do pai, que culminam no Grupo Silvio Santos, que além do SBT administra outros negócios como a Jequiti, Tele Sena e etc.                                                                                         FONTE
_________________________________________________________________________________
Pesquisa aponta rádio com dobro de audiência da TV
Rádio Jovem Pan encomendou ao instituto IPSOS Brasil uma pesquisa e nela aponta o rádio tendo o dobro da audiência que as televisões alcançam durante o período da manhã em São Paulo. 
Enquanto as rádios tem 1,8 milhões de ouvintes por minuto no período da manhã, os principais canais de televisão somam “apenas” 900 mil telespectadores.
No período da noite, entretanto, a situação se inverte. Rádios somam 1 milhão de ouvintes por minuto e TVs obtém uma audiência de quase seis milhões de telespectadores.                  FONTE
_________________________________________________________________________________
Promoter revela que apenas grandes estrelas terão acesso aos camarotes da Copa
Apenas estrelas no camarote!Somente as grandes estrelas terão a chance de curtir os espaços dos patrocinadores nos estádios do Mundial.
A promoter Alicinha Cavalcanti está na sua quinta Copa do Mundo convidando celebridades para os jogos do Brasil e revela que a lista já fechou.
Nela constam os atores Wagner Moura, José Loretto, Debora Nascimento e Thiago Lacerda, os apresentadores Marcos Mion e Rodrigo Faro e o surfista Pedro Scooby, marido da atriz Luana Piovani.
Eles terão van com seguranças para chegar aos estádios, bufê estrelado e champagne.              FONTE
_________________________________________________________________________________
Marcelo Adnet e Dani Calabresa falam sobre relação durante a copa
Adnet e DaniPaulista de Santo André, Dani continua morando na casa deles em São Paulo, onde brilha na bancada do “CQC”. O humorista, que é carioca, voltou a morar no Rio, depois de assinar com a Globo.
“Eu gosto de futebol, mas sei que atrapalha o relacionamento. Os jogos acontecem aos fins de semana, bem no meio da tarde, quebram o dia. Mas Dani é uma boa companheira. Se eu quero ver um jogo, ela fica comigo. E ainda é pé quente”, disse Adnet.
Calabresa disse que, durante a Copa, os dois aproveitarão para se ver mais e descansar.
_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário