O “Coletivation”, que estreou no ano passado com a nova MTV, sob o comando do ator e cantor Fiuk, vai sair do ar em setembro, quando estará próximo de completar um ano no ar. A medida, diz a emissora, foi tomada em razão do fim do contrato com a Eyeworks, mesmo o formato sendo um sucesso nas redes sociais, como destaca o canal.
“Neste primeiro ano, testamos um formato diário com o ‘Coletivation’. Agora é a hora de avaliarmos a possibilidade de termos em nossa grade um programa semanal. Várias ideias estão em fase de discussão, uma delas da própria Eyeworks. Vale lembrar que a produção nacional continua sendo uma prioridade da MTV: atualmente, temos no ar o ‘MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva’ e, no dia 9 de setembro, teremos a estreia do reality show ‘Adotada’, spin-off de ‘Papito In Love’ e que apresenta um formato inovador”, revela Tiago Worcman, vice-Presidente de Conteúdo e Programação e Brand Manager da MTV.
Desde a saída de Fiuk, que voltou à Globo para fazer novelas, o “Coletivation” é comandado por Kéfera e o humorista Patrick Maia, que deixou, no ano passado, o comando do “Morning Show” da RedeTV! para ser um dos apresentadores desse que era o carro-chefe da nova fase do canal musical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário