![[IMG]](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t7t2D5dPsboGuMtj7LkSRnuCGqvLwXKPO9xrPi0JA6a5fwj5SdZsaP7dw1FcPh7yMN6Lo0D50MNKWHZrRJP3DOfLiG7t6LWdv0hdy8J4L7pQMcH4mNwt1EVm1-SgWAx82pCJIE1fdNa-E5ez6fY1EcjjIYDVdbqNF5bPLT2Q=s0-d)
O
Cinemax Latin America organizou um evento exclusivo para a comunidade publicitaria de Miami, onde o canal apresentou sua programação para 2015, que inclui as maiores e mais premiadas produções cinematográficas, além de series de TV Premium do mundo inteiro.
Em Miami, o Vizcaya Museum & Gardens se transformou em um mundo temático de Game of Thrones, com a participação especial de Jason Momoa, que interpreta a Khal Drogo na serie. A 1ª temporada desta série original, aclamada pela crítica, irá estreiar no Cinemax em 2015, oferecendo pela primeira vez às empresas, em toda a América Latina, a oportunidade de associar suas marcas durante a exibição de Game of Thrones.
![[IMG]](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vBB-9hPSlomS4zkAdMTY0ZM3v-qGmJsc18b1qMLQRXCi9Clzgr5AUR_Fut0aZV8YD9uX6FQuQYF54_vm7ezx3ifClahL8pjlnqd8j1E-EGIvOJJfTivtnBHl_oRDEzF9xLr6Ac5JSCaQ5xjWhg0Tm2sFpq4v6KmV36qcAXzG3jf1U=s0-d)
Durante a apresentação, o Cinemax Latin America compartilhou sua evolução e transformação. Segundo o Ibope, o Cinemax Latin America foi o canal #1 em crescimento em toda a América Latina nos dois últimos anos, representando duas vezes o incremento do mercado total de TV paga. Adicionalmente, aumentou sua distribuição de 18 milhões para 40 milhões de assinantes nos últimos dois anos, o que representa um alcance de 80% no mercado de TV paga na América Latina.
 |
| Dezesseis Luas |
O canal destacou seus principais acordos com os estúdios Warner Brothers International e Sony Pictures International. Além disso, o canal ressaltou as series de TV premium e originais que serão exibidas, que incluem a 1ª temporada de
Game of Thrones, True Blood, Mad Men e o recente sucesso
Penny Dreadful.
"Estamos encantados e honrados em divulgar para nossos clientes oportunidades únicas que podem auxiliar suas marcas a captar seu público através de um canal de grande alcance associado a uma marca Premium", disse Renata Lorena da Conceição, VP de Ad Sales da HBO Latin America. "Cinemax oferece a seus assinantes uma experiencia incomparavel, graças a uma programação que inclui as produções mais impactantes dos estudios de Hollywood e conteúdos exclusivos. Queremos marcas que unam forças conosco para que sigamos tendo êxito juntos", acrescentou.
![[IMG]](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uEM7GkyA8c_nwtygxpm3RjX-jiIjUe5qOc9iOfIQnaaR-TFuhVJpcYdYKYTC1u9P_pa8n8P9c2MmMsDvJL_HsPKIX0ohwY9nUiv4tozEjgPoRIdwwkvivnb-wueuCSuECN2NKA_OJxZXU-DGef7CH6GWZBq4quBrE8PgFWiKg=s0-d)
As produções programadas para o ano que vem incluem
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Dezesseis Luas, Happy Feet 2, Caça aos Gângsteres, Meia-Noite em Paris, O Mordomo da Casa Branca, O Mestre, Professora Sem Classe, O Grande Gatsby e Amizade Colorida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário