O clipe oficial da música traz a cantora Iggy Azalea substituindo os vocais de Pitbull na versão original do disco. Dá para imaginar o porque.
Versão Oficial:
Dá para notar que é uma produção mais em conta. Gravado inteiramente dentro de um estúdio.
Mas ficou exagerado demais. Tudo bem que tem que fazer jus ao título da música, porém a introdução ficou muito exagerada por conta das bundas no começo e no clipe inteiro.
Como homem, não achei ruim por fatores óbvios. Mas clipe trata-se de diversão, cenários, distração, se possível coreografias diversas para chamar atenção de uma maneira mais familiar. Este clipe faz um apelo sexual muito forte por inúmeras cenas focadas só na bunda.
Na minha opinião pessoal e olhando tecnicamente que não é um bom clipe. Por mais que essa história de J.lo em parceria com Pitbull é repetitiva teria sido melhor terem feito uma versão extendida da versão teaser lançado em 13 de junho como uma prévia do clipe da versão original da música com J. Lo. sendo vista movimentando o quadril junto com outras quatro mulheres de curvas... com talvez participação de Iggy e Pitbull, pois aquele clipe com aquele cenário de 1 minuto e 10 é bem mais rico que essa versão oficial com Iggy que se passa no estúdio com coreografia, cenários e conteúdo 0.
Versão Teaser:Conclusão:A versão teaser é mil vezes melhor que a oficial com Iggy. Dúvidas?Olhem as duas versões neste post. Não é a toa que a página de visualização da versão oficial está assim:
O índice de reprovação é mais de 50%.
Enquanto na versão teaser está:
O índice de reprovação é bem pequeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário