terça-feira, 1 de março de 2016

MasterChef Brasil - 3ª Temporada


O reality estréia no próximo dia 15 de março com 25 episódios - a mais longa temporada desde a chegada do programa no Brasil, em 2014. 

O grupo de marcas apoiadoras do reality show é recorde também. O time de patrocinadores é composto pelas seguintes marcas: Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. 
As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota propostos pela emissora paulista: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.

O "MasterChef" irá continuar sendo exibido no horário que se consagrou: todas às terças-feiras, a partir das 22h30.

Sucesso do formato:
No último ano ocupou 14 de 20 posições de um ranking divulgado pelo Twitter, em parceria com o instituto Kantar Ibope Media, mostrando o impacto da audiência e repercutindo conteúdo pelo microblog. Onze das posições alcançadas, foram referentes aos episódios da segunda temporada do MasterChef Brasil
O MasterChef Júnior, versão do programa com crianças com idades entre 9 e 13 anos apresentada no final de 2015, também abocanhou uma posição no Top 20.

Fontes: 1 / 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário