O episódio de estreia do novo ano deixou o canal em 1º lugar entre os que exibem filmes e séries na TV paga. A audiência superou canais como a FOX e Discovery Kids, os mais assistidos na TV Paga.
Exibições da estreia nos canais HBO, HBO 2 e Cinemax aumentaram em 61% a audiência destes canais. O 2º episódio marcou um aumento de 83% na audiência na HBO e HBO2 em relação ao 2º episódio da temporada anterior.
Exibições da estreia nos canais HBO, HBO 2 e Cinemax aumentaram em 61% a audiência destes canais. O 2º episódio marcou um aumento de 83% na audiência na HBO e HBO2 em relação ao 2º episódio da temporada anterior.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sua audiência foi 148% maior que a do primeiro capítulo da 5ª temporada. Foi o maior índice do canal no Brasil nos últimos oito anos, segundo dados da Kantar Ibope Media.
Nenhum comentário:
Postar um comentário