sábado, 24 de setembro de 2016

2ª temporada de “A Garota da Moto” contará com recursos da Ancine

Christiana Ubach interpreta Joana, a protagonista da nova série do SBT (Foto: Divulgação/SBT)

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o valor total de dinheiro depositado na produção da trama será de R$ 13.572.095,35. O programa terá o elenco da primeira temporada além de alguns novos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário