2ª temporada de “A Garota da Moto” contará com recursos da Ancine
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o valor total de dinheiro depositado na produção da trama será de R$ 13.572.095,35. O programa terá o elenco da primeira temporada além de alguns novos personagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário