A atriz vai substituir Mariana Rios, que foi escalada para ser repórter do “The Voice Brasil”, da Globo. Oreality show musical estreia em outubro, com a apresentação de Tiago Leifert.
Com esta mudança, Daniele irá dividir o comando do concurso de beleza com Cássio Reis. Exatamente como em outros anos, a Band fará a transmissão na TV aberta.
O “Miss Brasil” vai acontecer no dia 01 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo.
Leia mais na FONTE... rd1.ig.com.br/daniele-suzuki-e-a-nova-apresentadora-do-miss-brasil-na-band/
Nenhum comentário:
Postar um comentário