Segundo a publicação, “Belaventura”, assim como “Escrava Mãe”, será gravada em Paulínia, interior de São Paulo. Isso causou um problema que mexerá com toda a escalação, já que muitos atores não querem trabalhar lá e o elenco está sendo revisto.
Não há espaço para gravar a nova novela das sete no estúdio RecNov, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário