No episódio de ontem à noite, os espectadores puderam rever Marcela Bueno. Ela foi eliminada do “The Voice” ao perder a batalha contra Sam Alves (que venceu a 2ª temporada).
Fonte: portalpopline.virgula.uol.com.br/candidata-do-the-voice-canta-adele-em-audicao-no-x-factor-brasil/
Nenhum comentário:
Postar um comentário