quinta-feira, 10 de abril de 2014

Durante desfile, Fernanda Lima diz que é muito difícil ser sucesso no Brasil



"É muito difícil fazer sucesso no Brasil"Não é novidade que desde que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, seu marido, apresentaram o sorteio da Copa do Mundo, a apresentadora do “Amor & Sexo”, na Globo, ganhou bastante destaque na alta cúpula da Fifa e também na emissora. E a loira continua sendo sucesso.
Na tarde desta quinta-feira, 10 de abril, Fernanda participou do desfile de apresentação do uniforme que os voluntários da Fifa para a Copa do Mundo de 2014 usarão, e durante uma entrevista, a apresentadora contou sobre a sua estreia no “SuperStar” e outros assuntos envolvendo sua carreira.
Sobre o “SuperStar”, ela confessou que ficou nervosa na estreia: “Fiquei sim e acho que se eu não ficasse era porque tinha alguma coisa errada. Em qualquer profissão o novo tem que mexer com a emoção”.
Já sobre as críticas que recebe, ela diz que é muito difícil fazer sucesso no Brasil, já que aqui as pessoas não gostam de ver os outros fazendo sucesso.
“Acho que a gente tem que estar aberto as críticas e quanto mais sucesso você faz, mais críticas você recebe. É muito difícil fazer sucesso no Brasil, as pessoas não gostam muito de ver as pessoas subindo, fazendo sucesso. Eu aprendi a lidar com isso. Hoje em dia não me magoa tanto, mas já fiquei bem chateada com as críticas”, opinou.                                                                                             FONTE
_________________________________________________________________________________
Fernanda Lima
Fernanda Lima fala mais sobre o assunto: Na tarde desta quinta-feira (10) durante o Fashion Rio, Fernanda Lima, a top Laís Ribeiro, o os ex-jogadores, Cafu e Belleti, e as gêmeas do nado sincronizado lançaram o novo uniforme dos voluntários da Copa do Mundo que acontece no Brasil.
“Fiz questão de participar do desfile para homenagear os voluntários. Afinal, a essa altura do campeonato, quem é que trabalha de graça?“, disse a apresentadora.
Ao lado do time de famosos 15 voluntários dividiram a passarela. O uniforme oficial apresentado vai ser usado por 14 mil pessoas que trabalharão na Copa do Mundo.                                             FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário