Programa de Sabrina Sato contará com humorista do ”Porta dos Fundos”
A estreia do ”Programa da Sabrina”, conta com uma lista de pendências, mas uma delas acaba de ser resolvida. Segundo a coluna ”Outro Canal”, o humorista já foi contratado, mas ele irá continuar no ”Porta dos Fundos”.
A Record buscava alguém para fazer dupla com Sabrina Sato em sua nova atração, e acaba de escolher: Gabriel Totoro, do grupo de humor “Porta dos Fundos”.
Vale lembrar que Sabrina namora um dos criadores do “Porta dos Fundos”, João Vicente de Castro. O “Programa da Sabrina” estreia no dia 26 de abril e irá ao ar todos os sábados, às 20h30, ocupando o lugar do “Cine Maior” e entregando para o “Legendários”. FONTE
_________________________________________________________________________________
Após especulações, Rachel Sheherazade nega afastamento do SBT
Nos últimos dias, especulações davam conta de que o SBT afastou a jornalista Rachel Sheherazade após pressão por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais.
A âncora do “SBT Brasil” desmentiu os rumores em suas redes sociais. “Mais uma vez desfazendo boatos. Estou de férias e volto à bancada do ‘SBT Brasil’ no dia 14 de abril (segunda-feira)”, limitou-se a comentar.
No entanto, o motivo alegado pela apresentadora não é verdadeiro já que havia tirado suas férias em janeiro, quando viajou a Paris, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.
Toda essa polêmica começou quando Rachel Sheherazade comentou sobre um jovem vítima de ‘justiceiros’, no Rio de Janeiro, em uma edição do “SBT Brasil”. FONTE
_________________________________________________________________________________
Simultaneamente, Gugu negocia ida para a Band e sua volta para o SBT
O apresentador Gugu Liberato está fora da televisão brasileira desde o ano passado, quando rompeu o contrato com a Record e resolveu tirar umas férias. Hoje, o apresentador aguarda um convite por parte de qualquer emissora para voltar ao ar.
Por enquanto, o loiro está na expectativa de uma proposta oficial da Rede Bandeirantes. Na última semana, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, reuniu seus pares para falar sobre uma possível negociação com Gugu.
Há ainda a possibilidade de Gugu voltar ao SBT, emissora onde passou grande parte do seu tempo, inclusive no auge da sua carreira. Ele espera ter um encontro com Silvio Santos o mais breve possível, por meio do Jassa, cabeleireiro do dono da emissora. Com informação do jornalista Flávio Ricco. FONTE
_________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________
Camila Rodrigues entra para o elenco do novo programa de Rodrigo Faro
“Isso Eu Faço!” será uma das principais apostas de “A Hora do Faro”, novo programa de Rodrigo Faro na Record. O quadro já começa a ganhar contornos e entrar em processo de gravação.
Nele celebridades precisarão cumprir tarefas inusitadas e difíceis que envolvam atividades que eles nunca haviam praticado. Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção de Faro já está selecionando nomes para o quadro, e o primeiro deles é o da atriz Camila Rodrigues.
Afastada da emissora desde o especial “Tá Tudo Em Casa”, Camila, ex-esposa de Bruno Gagliasso, será uma das famosas que participarão do quadro, que deve ganhar ainda mais três nomes.
“A Hora do Faro” tem estreia prevista para o próximo dia 27, ocupando o lugar de “O Melhor do Brasil” nas tardes de domingo na Record. FONTE
_________________________________________________________________________________
Diretor da Band detona Danilo Gentili: “Passou a se enxergar como o rei do universo”
Após semanas sendo alvo dos comentários do humorista Danilo Gentili no talk show “The Noite”, do SBT, o diretor artístico da Bandeirantes e responsável pela produtora Cuatro Cabezas, Diego Guebel rebateu as alfinetadas e detonou o apresentador.
“Ele não era o diretor do programa, nem tinha talento para isso. Era o apresentador, mas ao longo do tempo foi se transformando em uma pessoa muito difícil de lidar e passou a se enxergar como o ‘rei do universo’. Não aceitava nenhuma ideia que não fosse dele e, por várias vezes, nos pediu a ‘cabeça’ do diretor, por exemplo. Diretor esse que foi com ele para o SBT“, afirmou à revista Veja São Paulo.
“A mudança para o SBT foi uma decisão coletiva. Não era uma decisão que eu deveria tomar sozinho. Quando o ‘Agora é Tarde’ entrou no ar, a gente pegou o ibope de 0,4 e fomos para quatro pontos. Criamos uma grade para a emissora. Quando pedia cadeira para a produção, o que ouvia da direção artística era que o programa não era rentável. Eles iam diminuir o salário do Ultraje a Rigor, diminuíram a equipe e íamos perder a sexta“, disse Gentili a a mesma publicação.
E continuou: “Quando todo mundo decidiu ir embora, eu subi na Band e falei o que estava acontecendo. Saímos e almoçamos para conversar. No almoço, ele falou que o Ultraje ia ter aumento, íamos ter computador, não tirariam mais as sextas. Por que não fizeram nesses três anos? Realmente, pareceu mais seguro permanecer na Band. Saí do almoço e consultei Alex Baldin, chefe de roteiro, e Zaccariotto, que é meu diretor. Eles falaram: ‘Vamos embora’. Reuni todo o elenco e decidimos ir embora”.
“No almoço, falei que a decisão seria do elenco. Depois, inclusive, tive uma nova conversa onde a Band pediu para explicar por que estava indo embora e falei que a estrutura da Cuatro Cabezas era ruim. Eu gosto da Band, mas não conseguia mais trabalhar com a Cuatro Cabezes. E é muito desconfortável para um artista que o chefe de uma produtora seja o diretor artístico da emissora para a qual ele presta serviço. Quando Guebel virou diretor, ficou insuportável”, alfinetou Danilo.
_________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário