Segundo informações do jornalista Daniel Castro, o programa ganhará o nome de “Pesadelo na Cozinha”e terá 13 episódios. A estreia está prevista para janeiro de 2017 e as gravações devem começar no final de outubro.
Para autorizar a produção do programa, a Band sondou primeiro os anunciantes. “Isso dá segurança na hora da execução. Você pode focar mais no casting, porque sabe que a estrutura do programa funciona. E é bom para a área comercial. Fica mais fácil de vender”, explica Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário