Ao longo de 4 episódios, o público poderá acompanhar de perto a trajetória dos candidatos que lutam dia a dia para se manter na competição. Qualquer deslize pode colocar tudo a perder para quem chegou até aqui. “O centro de treinamento reúne momentos importantes. Diante dos desafios propostos pelos jurados - além da voz e do talento de cada um - aparecem personalidades, afinidades, encontros e desencontros”, adianta Guillermo Pendino, diretor da atração.
Já no 1º episódio, os concorrentes que não foram aprovados com unanimidade (quatro sins dos jurados) serão submetidos a uma avaliação, enquanto os demais curtem um coquetel de boas-vindas.
Choro, risos, isolamento, medo, ansiedade. A tensão nos bastidores é grande e a tendência é de que o clima de nervosismo e expectativa tome conta de cada um no decorrer do confinamento. “O público verá cada competidor sendo testado ao máximo. Na medida em que a identificação acontece, a torcida aumenta”, diz o diretor.
O programa vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras, às 22h30, na tela da Band. Você também pode acompanhar o talent show pelo aplicativo da emissora para smartphones. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário