A Band exibe nesta segunda(26) às 22h30 o X FACTOR. Sob o comando de Fernanda Paes Leme, os candidatos chegam à segunda etapa reality show para surpreender, mais ainda, Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio.
As audições chegaram ao fim e agora, os 100 selecionados vão para a segunda fase: o centro de treinamento. Nesta fase, os competidores serão divididos em categorias: meninas, meninos, acima de 25 anos e grupos. Cada um dos jurados ficará responsável por uma categoria.
Mas o que vem pela frente é um grande desafio: apenas 10 candidatos, de cada categoria, passarão para a terceira fase do programa: o desafio das cadeiras.
A Band exibe o X FACTOR nesta segunda(26) às 22h30.
Leia mais na FONTE... www.band.uol.com.br/tv/noticias/segunda-fase
Nenhum comentário:
Postar um comentário