domingo, 25 de setembro de 2016

#XFactorBR - 2ª Fase - Centro de Treinamento


A Band exibe nesta segunda(26) às 22h30 o X FACTOR. Sob o comando de Fernanda Paes Leme, os candidatos chegam à segunda etapa reality show para surpreender, mais ainda, Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio.

As audições chegaram ao fim e agora, os 100 selecionados vão para a segunda fase: o centro de treinamento. Nesta fase, os competidores serão divididos em categorias: meninas, meninos, acima de 25 anos e grupos. Cada um dos jurados ficará responsável por uma categoria.

Mas o que vem pela frente é um grande desafio: apenas 10 candidatos, de cada categoria, passarão para a terceira fase do programa: o desafio das cadeiras.

A Band exibe o X FACTOR nesta segunda(26) às 22h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário