De acordo com o jornal “Estado de S.Paulo”, a emissora descobriu que o reality show está marcando baixos índices por um erro de estratégia.
Para os executivos da Band, a equipe da competição dedicou muito tempo para as audições no teatro. Foram oito episódios direcionados a uma etapa que não chama a atenção do público.
Nos bastidores, a esperança é que os telespectadores se interessem mais pelo programa nas próximas semanas.
Além do erro de estratégia, a Band acredita que falta química entre os jurados e pouco preparo de alguns. Em uma possível nova temporada, dois artistas deixariam o formato.
A partir de segunda-feira (26), o reality show exibirá o boot camp, etapa em que os aprovados ficam confinados em um resort e passam por treinamentos vocais. Nesta parte da competição, o público costuma se identificar com as histórias de alguns candidatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário