domingo, 25 de setembro de 2016

Band descobre erro de estratégia do “X Factor Brasil”

Band descobre erro de estratégia e culpa jurados por baixa audiência do X Factor Brasil

De acordo com o jornal “Estado de S.Paulo”, a emissora descobriu que o reality show está marcando baixos índices por um erro de estratégia.

Para os executivos da Band, a equipe da competição dedicou muito tempo para as audições no teatro. Foram oito episódios direcionados a uma etapa que não chama a atenção do público.

Nos bastidores, a esperança é que os telespectadores se interessem mais pelo programa nas próximas semanas.

Além do erro de estratégia, a Band acredita que falta química entre os jurados e pouco preparo de alguns. Em uma possível nova temporada, dois artistas deixariam o formato.

A partir de segunda-feira (26), o reality show exibirá o boot camp, etapa em que os aprovados ficam confinados em um resort e passam por treinamentos vocais. Nesta parte da competição, o público costuma se identificar com as histórias de alguns candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário