domingo, 25 de setembro de 2016

#XFactorBR - Nova etapa traz artistas convidados e eliminações

X Factor

Os cem concorrentes que passaram na primeira etapa serão transferidos para o Centro de Treinamento do programa, num resort no interior de São Paulo. Lá as emoções serão intensas. “O centro de treinamento reúne momentos importantes; diante dos desafios propostos pelos jurados – além da voz e do talento de cada um – aparecem personalidades, afinidades, encontros e desencontros”, afirma Guillermo Pendino, diretor do talent show.

Nos próximos episódios a tensão aumenta. Os concorrentes se submetem a dinâmicas individuais e de grupo. Passarão por avaliações feitas pelos jurados e por artistas convidados como Ludmila, Tiago Iorc, Péricles e Fernanda Abreu. Além disso o resort será palco de ensaios e aulas de dança com coreógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário